segunda-feira, 15 de janeiro de 2007

As ruas do Leblon

(Atendendo ao pedido de Bruno, vou prestar mais atencao ao portugues e suas concordancias. Mas lembrem que nao tenho acesso a acentos aqui. Ok, vamos lah!)

Hoje eu andei pelo Leblon. Uma coisa chique, de ficar vendo lojas e tal. Nao eh o tipo de programa que eu queria fazer aqui no Rio, mas fui conversar com pouco com Nara e a amiga dela, Roseane, entao acabou sendo legal. Fomos ver um filme numa casa de cultura, chamado O Ceu de Sueli. Interessante... gravado no Nordeste, ele trazia uma musicas de brega na sonoplastia e o sotaque bem familiar, que ha tempos nao escuto (exatos 12 dias).

Sai do cinema depois das 21h e me vi no meio do Leblon, sem saber para onde ir. Enfim, peguei o onibus e, SEM ME PERDER, acabei chegando no albergue. Mas, como comigo sempre tem q ter um extra, jah que nao me perdi, acabei tomando chuva! Maravilha (hunf).

A entrevista com a mae de Cazuza foi atencipada. Quando vi o email, pensei que ela fosse cancelar, mas remarcou para quarta-feira, dia 17. Desejem-me sorte!!

Caraca. Fiz uma lista de museus e outras coisas que quero ver! Ficou td certinho para todos os dias e minha mae inventou que eu vah visitar uma tia-avo minha... faz graça, neh?? (Obaaaa, achei o cedilha!!!)

Bem, vejamos:
- Cristo redentor
- Pao de Açucar
- Museu Carmen Miranda
- Museu da Imagem e do Som
- Museu da Imprensa Brasileira
- Museu de Arte Contemporanea
- Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro
- Museu do Indio
- Museu Historico Nacional
- Museu Villa-Lobos
- Centro Tom Jobim (tentei ontem, mas estava fechado)
- Floresta da Tijuca
- Igreja da Candelaria (essa eu vi do onibus ontem)
- Maracana
- Museu de Arte Moderna
- Centro Luiz Gonzaga de Tradicoes Nordestinas (OK)
- Pizzaria Guanabara
- Posto 9 de Ipanema
- Toca do Vinicius (de novo)
- Lapa

Espero conseguir ver tudo e nao chegar em casa e descobrir que esqueci de algo!

Enfim. Ficar sozinha dah mais significado aos amigos... se eh q vcs me entendem! Mas eu tenho pensado mt e tvz isso seja bom.
Beijos a todos!

3 comentários:

Anônimo disse...

Sogrinha...Boa sorte lá,viu?!
Nada de tremer e ficar suando frio, se é que isso é possivel!
è....não lembro de ter visto em seu roteiro o tópico "Urca, casa de Lanine"..esqueceu de mencionar,né?!
beijão

Anônimo disse...

reqOOPs...como pude esquecer?!
N-A-U-T-I-C-O

u-húúúúúúúú

Brunoro disse...

Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Tem Barbie no Blog.
Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
esse "u-húúúúúúúúúúúú" é típico delas.
Bem, boa sorte no teu encontro.