sexta-feira, 12 de janeiro de 2007

Sexta, 12de janeiro - Ultimo show do BARAO no Rio (e eu estava lah)

Pois eh, povo! Eu disse que ia conseguir - e consegui. Estava hoje, gritando histerica, no ultimo show do BARAO VERMELHO, aqui no Rio! MA-RA-VI-LHA de show!!!

Bem, quem me conhece sabe que eu sou louca pela banda. Entao, vcs devem imaginar a minha alegria durante o show! Ai, ai, ai...

Mas hoje foi um dia legal. Pela manha, fui com um grupo aqui do albergue para a floresta do Horto (nao eh zoologico nao, eh o nome do bairro). Me arranhei toda - nao sou mais do tipo muito esportiva, jah que estou completamente fora de forma! Ok, mas valeu a pena.
O grupo era composto por um carioca, funcionario aqui do albergue, duas canadenses que falam pelos cotovelos, uma americana, tres ingles que nem arranham no portugues e um suico ("suisso") andarilho que jah veio de num sei quantos lugares e me disse que estava em duvida se iria daqui pra Salvador ou pro Recife.
Pelo amor de deus, neh? Salvador eh podre... fora que baiano eh um povinho mt mais ou menos.

Sei que andamos por horas e acabamo na praia de Copacabana. Eu embaixo do guarda-sol e eles ensebados de filtro, no sol. To fora!

Comeram de tudo. Me perguntaram meio mundo de coisas e ainda disseram que eu sou uma excelente professora... hahahaha. Coitadinhos!! Ainda fiquei incubida de guia-los de metro (subterraneo) ateh o albergue (mas vcs sabem que eu jah sou expert em metros, entao nem nos perdemos dessa vez).
Alguns vao pro Recife passar um tempo trabalhando com pessoas sem casa... Ave maria! Vao trabalhar com muuuuita gente mesmo! To achando que a nossa cidade acaba virando laboratorio pra esse tipo de coisa. Quem sabe uma especie de reduto de pobres onde pessoas bem-intencionadas vao fazer trabalhos voluntarios e garantir uma vaguinha no ceu? Vah saber!

O certo eh que eu to aqui com Nara, esperando o dia amanhacer para ela ir embora pra casa da amiga dela. Detalhe... lah fora, trovoes, trovoadas e uma chuva que nao passa. Acho que ela vai remando.

No mais, to viva.

Ah, sim... ontem fui "assaltada" em plena Biblioteca Nacional...
Mas isso eh assunto pro proximo post.

Hoje nao tem recadinhos. Eu to feliz da vida por causa do show do Barao!!!

Ah, Lipe... feliz aniversario!!

Beijo!!

Um comentário:

Brunoro disse...

Tati, vc não tá fora de forma.
Vc tem forma.
Por favor, como professora de literatura, já que faltam acentos e o danado do "ç" siga, pelo menos, as regras das concordâncias verbal e nominal.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Olha, as Barbies já começaram o estadual perdendo - só para constar.
Bjs e muita paz