terça-feira, 23 de janeiro de 2007

SVC = Sociedade Viva Cazuza

Não, Bruno. SVC não significa "sovaco". Quer dizer Sociedade Viva Cazuza. Ontem eu passei a tarde lá, com a tia de Cazuza, Dona Clarinha, fazendo pesquisa na montanha de pastas com material que saiu sobre ele e o Barão Vermelho nos jornais e revistas. Tarde muito agradável, já que Dona Clarinha é uma pessoa muito simpática, tal qual Dona Lucinha.
Comprei muitas camisas!

Hoje acordei meio sem inspiração para inventar um passeio. Mas garanto, Bruno, que irei ao Maracanã, nem que seja para filmar e vc ver depois.

Além no "Maraca", ainda faltam alguns museus e mais uma caminhada nas praias e nos bairros da zona sul (Copacabana, Ipanema e Leblon).

O povo do Albergue quer sair pra "zoar" no fim de semana, mas se for em algum baile funk, tô fora!

Bem... acho que vou indo. Vou arrumar alguma coisa pra fazer!

Mtas saudades de todos!
beijos!

2 comentários:

Brunoro disse...

Legal zoar em baile funk
Vai q vc encontra tua xará "quebra-barraco"?
Qdo for ao Maraca, vá com sua camisa da Barbie. Divulgue seu time

Anônimo disse...

Porkinhaaaaa
to com saudadeeeeee
fiquei mtu feliz em ler q vc comprou novas camisetas pra gente
hehehehehehehehe

aaaahhhhh
o MAC eh perfeitooooooooooo
so me lembro de qndo eu cheguei de viagem e nosso dialogo construtivo sobre se ele era um disco voador ou uma fruteira
hahahahahah
mas lembre-se, eh uma flor que brota na linda vista de niteroi... Se niemeyer diz,... eu acreditoooo

saudade das suas bochechas, dos babados fortissimos, das suas dancinhas, dos esporros no msn, e melhor ainda, das nossas comilanças

volta logooooo
com muitos presentes e babados fortissimos
heheheheheh
esse tempo na nossa relação ta muito longo
:p

lovu tu


obs: as fotos n tao abrindo aki... vou tentar mais tarde