domingo, 21 de janeiro de 2007

Cristo Redentor


"Estranho o teu Cristo, Rio
Que olha tao longe, alem
Com os bracos sempre abertos
Mas sem proteger ninguem"


Finalmente eu fui ao Cristo Redentor. Aproveitei um raro diazinho de SOL aqui e corri pra lah. Eh simplesmente LIN-DO!!! O calor tava de rachar, direto na cabeca, torrando o meu juizo (que jah nao eh essas coisas todas) mas eu fiquei lah, cantarolando essa musica aih de cima ("Um Trem pras Estrelas", de Cazuza e Gilberto Gil).
Ah, devo registrar que TUDO aqui eh mt caro. O passeiozinho aih, custa R$ 36,00. Brinque nao, viu? Imagine o que nao sofre a pobre mochileira aqui? Isso responde a sua pergunta, Bruno. Eu estou tento que usar as minhas reservas adiposas para aguentar as andancas e o calor. Peguei uma gripe triste e to rouca. Ok, gente, mas eu to viva!

Ontem foi o show de Rita Lee, lah na frente do Copacabana Palace, em comemoracao ao dia de Sao Sebastiao, padroeiro do Rio. Mt legal o show!

Hj eu fui ao MAC (Museu de Arte Contemporanea) lah em Niteroi (eh aquele museu que parece um "disco voador", projetado com Oscar Niemeyer. VaKa, eu soh me lembrei de tu!!!
Estou me saindo uma grande ratazana de museu. Fico cascavilhando tudo!!!
Depois voltei pro Rio de barco. Registre-se que a ponte Rio-Niteroi eh IMEEEENSA!!

Aproveitando o sol carioca, fui no final da tarde para o Pao de Acucar. Mas aih o sol deu uma de baiano e resolveu se esconder. Resultado... um frio danado, vento de carregar um e um ceu nublado. Mas nao tem problema nao, fora o bondinho, que balancou um bocado e me fez lembrar que eu MORRO de medo de altura, eu tirei uma foto massa do Cristo no meio de um monte de nuvens.

No meio daquela imensidao de agua e beleza, os pensamentos sao os melhores possiveis. E por eles passam as melhores pessoas possiveis!

Recife que me perdoe, mas o Rio eh a coisa mais linda que eu jah vi.

Amanha tem mais SVC!

Gente, morrendo de saudades de vcs!
Beijinho!

ps. Essa foto aih fui EU quem tirou!!! Uhu!!!

3 comentários:

Brunoro disse...

Desculpe a ignorância mas SVC quer dizer "sovaco"?
N vi nada a respeito do Maracanã.

Carlos Leite disse...

A foto ficou show, hein?

Anônimo disse...

kMamute, aqui não abriu a foto hunf :/
Não sei se vc está sabendo, mas a Gazela rica sofreu um acidente de carro indo para Porto, no sábado. O carro, que estava sendo dirigido pelo motorista de uma amiga dela, entrou embaixo de um caminhão. Mas tá tudo bem com ela (fora a forte dor na coluna). Essa semana ela não vem trabalhar (tá fazendo uma série de exames).
MUITA SAUDADE!!
Beijos :*