quinta-feira, 4 de janeiro de 2007

Mala fazendo as malas...

Odeio fazer malas. Tenho sempre a sensação de que estou esquecendo alguma coisa. O pior é que o efeito é sempre contrário - eu levo coisas demais.

Dessa vez, não vai poder ser assim. Lendo o contrato com a companhia aérea, fiquei sabendo que posso despachar uma mala de até 23kg. Não tenho a menor idéia se isso é muito ou pouco, sei que é. E outra, são R$ 8,00 por quilo extra!

A mala não tem rodinhas... mais um motivo para mantê-la leve.
Eu quero trazer algumas coisinhas... outro excelente motivo para levar somente o suficiente.
CD's e livros são pesos extras, mas nem posso dispensá-los.
Vou apelar para Juliana, minha irmã, e sua habilidade em arrumar malas, para me ajudar nesse primeiro e grande desafio.

Espero dormir a viagem toda. Não sou muito fã de avião... eles me dão nauseas!

Nenhum comentário: